O Rastro – terror nacional promete agradar

O Rastro – terror nacional promete agradar

16 de abril de 2017 0 Por Diego C. Melo

Neste sábado, o público da CCXP teve a oportunidade que de conferir novidades sobre o novo filme de J.C. Feyer, que em sua estreia traz Rafael Cardoso e Alice Wegmman nos papéis principais desse gênero que corre por fora das grandes bilheterias nacionais, ao menos por enquanto. Pelo que o trailer mostra já pode-se notar que vem aí um produto de qualidade.

É um desafio, mas bebemos em grandes fontes para fazer um filme de qualidade e um terror psicológico. A fonte que usamos muito foi a obra O Iluminado. O Rastro tem um grande roteiro.” – fala Feyer.

Cardoso dá vida ao personagem João Rocha, que tem enorme talento na medicina e recebe uma tarefa árdua, que é cuidar da transferência de uma paciente. Ele então conhece uma criança misteriosa e a partir desse momento vê sua vida virar de pernas para o ar.

O filme retrata os problemas da saúde pública do Brasil, dentre outras temáticas. Tudo envolvido num terror que dificilmente é visto em obras nacionais.

Uma novidade que foi contada para a equipe do Sem Papas é que não existe cena pós-créditos e por enquanto não há possibilidade de continuação, pois a história foi muito bem amarrada, mas quem sabe no decorrer não tenhamos essa grata surpresa?

Que o Brasil viva mais momentos assim, mais novidades e mais diversidade no cinema brazuca.

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Fotos Mari Lins