O poder dos pingentes: peça pode dar uma renovada nos colares

O poder dos pingentes: peça pode dar uma renovada nos colares

26 de julho de 2017 0 Por Diego C. Melo

A dica é apostar na variedade dos pingentes para transformar um colar em vários

Os acessórios são indispensáveis para arrematar o look. Disso, todas as mulheres sabem. Ter brincos, anéis, colares e pulseiras à disposição pode ser a chave para montar o visual perfeito para determinada ocasião. Nem sempre é possível ter muitas opções disponíveis em casa, mas, no caso dos colares, com apenas um truque pode-se transformar uma peça em várias. Quer saber como? Apostando nos pingentes!

Nos colares, os pingentes são itens imprescindíveis que fazem toda a diferença no resultado final. Dependendo do modelo escolhido, o colar muda até de estilo. “Optando por uma peça clássica, com pérola ou diamantes, por exemplo, o colar fica mais elegante. Já com outro design, ele pode ficar mais moderno ou despojado”, afirma a designer Cris Lemos, da CiS Joias.

Para as mulheres que querem dispor de uma variedade de colares em casa, a dica é investir nos pingentes. “Esse é o segredo para transformar uma peça em várias! É só comprar uma correntinha básica e usá-la com os pingentes que tiver. Pode-se usar um de cada vez ou fazer um mix com dois ou mais”, ensina Cris.

*via assessoria