‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato amarra e ameaça Tomaz e Juvenal em sequestro

Em uma última tentativa de conseguir tirar cem milhões de dólares em barras de ouro de Clara (Bianca Bin), o vilão da novela das nove vai dar um prazo para que a milionária entregue o dinheiro. Mas, depois que sua ex-noiva desrespeita a data da negociação, ele pega seu bisturi e deixa as vítimas apavoradas ao insinuar que irá cortar um pedaço do herdeiro das esmeraldas.

As cenas dos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”prometem fortes emoções! Desesperado pelo dinheiro de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) conta com a ajuda de Fabiana (Fernanda Rodrigues) para manter Tomaz (Vitor Figueiredo) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) amarrados no sequestro planejado por ele durante as visitas à casa do lapidador de esmeraldas. A sequência está prevista para ir ao ar neste sábado (5).

RENATO E FABIANA SE RECUSAM A SOLTAR TOMAZ: ‘AQUI NÃO É UM SPA’

Enquanto Clara se desespera por não conseguir juntar o dinheiro suficiente para pagar o resgate e salvar o filho das mãos do vilão, Renato aterroriza as duas vítimas na casa de Juvenal. O companheiro de Desirée (Priscila Assum), preocupado com o estado psicológico e físico de Tomaz, insiste para que o médico liberte o herdeiro da milionária e de Gael (Sergio Guizé). “Pode me amarrar, amordaçar. Mas libera o garoto. Tá sendo difícil pra ele ficar preso o tempo todo”, pede o lapidador de pedras preciosas, mas Renato se nega alegando que o garoto pode escapar do esconderijo e é apoiado por Fabiana. “Aqui não é um spa. Ele não tem que esperar conforto nenhum. Aliás, é uma sauna, nunca estive num lugar tão quente. Renato, podia ter arrumado um lugar mais luxuoso para ficarmos”, reclama a socialite falida.

VILÃO AMEAÇA CORTAR PEDAÇO DO MENINO PARA MANDAR PARA CLARA

O decorrer do tempo deixa Renato cada vez mais irritado. Sem receber um retorno de Clara a respeito do resgate cobrado para soltar Tomaz, ele toma uma atitude impulsiva: pega sua maleta médica e entrega a arma para Fabiana, que se assusta. “Pra que esse bisturi? O que você vai fazer?”, questiona a vilã. “Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa…”, fala o médico, indicando que pretende cortar um pedaço do menino.

SEQUESTRO TEM FIM TRÁGICO

Sem conseguir a quantia necessária para conseguir resgatar Tomaz e Juvenal, Gael arma um plano para enganar o criminoso: ele coloca barras de ouro apenas na parte de cima da caixa; na parte inferior, ele deposita barras de ferro apenas para fazer peso. O plano, no entanto, não dá certo e o filho de Sophia (Marieta Severo) precisa arrombar o cativeiro para tirar o filho. Ainda mais desesperado por ter sido enganado e surpreendido, Renato discute com Gael e dispara um tiro contra ele, mas Patrick (Thiago Fragosotambém chega ao local e tira a vida do médico.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment