‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael namora mulher a quem protegeu de violência

Nos últimos capítulos da novela das nove, o homem vai impedir que Taís (nome ainda não divulgado) seja espancada pelo marido e a aconselha a prestar queixa na delegacia. Depois, ele propõe que os dois fiquem juntos: ‘Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e cê precisa de mim. Eu quero uma nova chance’

Gael (Sergio Guizé) vai provar ser um novo homem nos últimos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai se mostrar arrependido de ter agredido Clara (Bianca Bin), de quem recebe declaração de amor após ser baleado por Renato (Rafael Cardoso), e ajudará Taís (nome ainda não divulgado), mulher espancada pelo marido. As informações foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

MACHUCADA POR AGRESSÃO DO MARIDO, TAÍS PEDE AJUDA A GAEL

O desfecho de Gael na história escrita por Walcyr Carrasco começa quando Clara, depois de impedir que Patrick (Thiago Fragoso) deixe Palmas, reafirma seus sentimentos pelo advogado e o dispensa. Decidido a refazer sua história, o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo) resolve se mudar para o Rio de Janeiro. Na cidade, Taís entra em seu caminho de forma dramática: a cena será parecido com o flashback em sua primeira ex-mulher, Aline (Chandelly Braz), foge após ser agredida por ele e é atingida por um carro – memória resgatada quando ele teve ao recorda que apanhava da mãe. “Se atirou na frente do carro! Tá machucada?”, questiona o ex de Clara, aflito com a situação, e a mulher implora por socorro: “Meu marido me bateu. Eu fugi. Não tenho parente aqui no Rio! Me ajuda”.

‘VAI DENUNCIAR TEU MARIDO POR ESPANCAMENTO’

Gael não pensa duas vezes antes de aceitar prestar ajuda para a desconhecida e a aconselha a prestar queixa. “Vamos até a polícia e cê vai denunciar teu marido por espancamento. Depois vai fazer exame de corpo de delito”, diz. A mulher, assim como Clara no passado, afirma ter medo do companheiro violento, mas o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) promete que nada de ruim voltará a acontecer com ela. “Eu não deixo ele te bater. Mas tem que denunciar”, declara ele.

AGRESSOR SURTA AO VER A EX COM GAEL: ‘SAI DAQUI, TAÍS. VAGABUNDA’

Generoso, Gael instala Taís em um hotel, deixa um carro à disposição e a acompanha para buscar os pertences na casa do agressor, que surta ao vê-la. “Ainda tem coragem de vir pegar tuas coisas? Cê me denunciou, vou ter que responder processo. Sai daqui, Taís. Vagabunda”, grita o criminoso, mas o pai de Tomaz o enfrenta: “Ela vai entrar, pegar as coisas dela e cê vai ficar aqui comigo. Experimenta bater nela. Experimenta que sou maior que você”. O homem insinua que Taís o traía com Gael e ele, mais uma vez, a defende: “Não conhecia. Mas eu conheço bem o teu tipo. Sei exatamente quem você é”.

‘VAMOS TER UMA NOVA VIDA’, DIZ GAEL A TAÍS

Lisonjeada pela ajuda recebida de Gael, Taís agradece e abre seu coração, afirmando que vai se separar do agressor. “Não tenho como agradecer tudo que fez por mim. Até apartamento no hotel arrumou. Me defendeu do meu ex-marido. Ex, porque não quero ver mais a cara dele. Agora, eu vou tocar a vida”, diz a vítima, contando que partirá para uma cidade vizinha. Gael, então, conta sua história e sugere que eles vivam um romance: “Eu disse que sei quem teu marido é porque eu era igual. Eu era um cara que batia em mulher. Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e cê precisa de mim. Eu quero uma nova chance”. Taís concorda, dizendo que também deseja viver uma nova história, e o filho da vilã afirma: “Eu já tou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida”.

*via purepeople

Related posts

Leave a Comment