O mundo encantado dos balões: painéis fazem toda a diferença na decoração de festas

O mundo encantado dos balões: painéis fazem toda a diferença na decoração de festas

11 de outubro de 2016 0 Por Diego C. Melo


Presentes em praticamente todas as festas infantis, os balões deixaram de ser um simples artigo pregado na parede e passa a ter uma importância de destaque na decoração



Escolher a decoração é uma das etapas mais importantes da preparação de festas de aniversários infantis. Afinal, é a partir do tema que se prepara todos os outros detalhes que fazem a diferença no visual da comemoração: convites, doces, lembrancinhas e tudo que fará parte do ambiente.

baloes_festa_perylampo_-_foto_divulgacaoOs objetos decorativos são muitos. Flores, aplicações de tecidos, painéis… Entretanto, a grande tendência da vez são os balões.  “Os balões se apresentam como uma grande tendência no cenário de festas infantis. Além de darem um efeito bonito e a possibilidade de criar cenários incríveis, ainda preenchem espaços vazios de forma primorosa”, afirma Mariana Perylo, da Perylampo Festas.

fundo_do_mar_-_apresentacao_8

Presentes em praticamente todas as festas infantis, os balões deixaram de ser um simples artigo pregado na parede e passaram a ter uma importância de destaque na decoração. Com eles o céu é o limite, pois é possível criar o que desejar: personagens de desenhos animados, paisagens, cenários e tudo que a imaginação permitir.

Para a escolha dos balões é necessário ter atenção às cores da festa, nada deve ser feito aleatoriamente. Os formatos deles também devem ser levados em consideração. “Na hora de comprar os balões é importante ter atenção à paleta de cores do tema para a decoração não ficar sobrecarregada. Usar modelos com desenhos e formas também é uma ótima ideia”, ensina Mariana. Ainda segundo a decoradora, outra possibilidade é investir nos balões de gás hélio, que garantem um efeito único, já que eles flutuam no ar. “Além disso, também é possível personalizar o balão com o nome do aniversariante. Isso faz com que a festa fique ainda mais exclusiva e especial”, enfatiza.

*via assessoria