Neste sábado, festa no Recife homenageará Jorge Ben

18 de agosto de 2017 0 Por Diego C. Melo

Jorge Ben será o homenageado da festa Odara Ôdesce, neste sábado, às 16h, no Biruta. O agito terá início no final da tarde, como de costume da balada, em clima sunset, mas seguirá até a madrugada deste domingo (20). As Djs anfitriãs Lala K e Allana Marques vão receber nas picapes o DJ Sangue no Olho (Giordano Castro). O convidado desta edição nasceu dentro do bloco “Eu Vingo de Tu no Carnaval” e promete misturar  música brasileira com música latina.

O homenageado desta edição, Jorge Ben é um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira. É do artista canções como “Os alquimistas estão chegando”, “Chove chuva”, “Balança pema”, “Umbabaraúma”, “Mas que nada” e “Taj Mahal”. Além do set com os sucessos de Jorge Ben, as DJs promete o repertório  que já conhecido da festa e faz o maior sucesso, de Novos Baianos e Clara Nunes a Caetano, Gal Costa, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Luiz Caldas, Tim Maia, Lenine, entre outros. 

Os ingressos para festa já estão sendo vendidos na Loja Avesso, Haus Bar e online através do site Sympla. As entradas custam R$ 35. O Biruta fica na Rua Bem-Te-Vi, 15, Recife.

Serviço

Odara Ôdesce – edição em homenagem a Jorge Ben

Sábado, 19 de agosto, a partir das 16h

Biruta (Rua Bem-Te-Vi, 15, Recife)

Ingressos: R$ 35 à venda na Loja Avesso, Haus Bar e online através do site Sympla

*via assessoria