Natal da Carvalheira

Natal da Carvalheira

26 de dezembro de 2016 0 Por Diego C. Melo

O pós-ceia mais badalado do Recife ganhou mais uma edição em 2016, o Natal da Carvalheira, que agitou a cidade e mostrou a sua força por mais um ano.

Sabe aquele tipo de evento o qual você não imagina que conseguirá se superar? Era esse o pensamento de nossa equipe, até o exato momento em que começou a detalhar tudo.

Vamos começar pela organização do evento: o atendimento dos garçons era nota dez, havia praticamente um profissional por pessoa. Eles se afeiçoavam e tratavam de atender cada um com a maior presteza, não se limitando a ficar atrás dos quiosques e iam ao encontro daqueles que necessitavam. Foi um primor.

A ceia e as meninas que encantavam no restaurante tinham um cuidado e carinho com TODOS que delas necessitavam, na verdade sempre foi assim, mas esse ano parecia que o PADRÃO CARVALHEIRA se tornou completamente soberano. Uma reclamação do ano passado de algumas pessoas foi suprida pela Sadia, que cuidou do buffet do evento e as mais diversas opções de alimentos tomaram conta de todo o Natal.

Até cafezinho expresso tinha e sem falar nos drinks elogiadíssimos por todos ali presentes.

Bebidas geladas, clima agradável e uma decoração extraordinária, sem abusar do espírito natalino e conquistando todos que pisavam na Cachaçaria.

Agora vamos falar sobre as atrações, que foi um ponto contestado: a falta de uma atração de maior peso e que chamasse mais a atenção para um grande número de pessoas no local foi algo que surpreendeu muitos. Essa preocupação foi logo apagada. Por volta de 02h da manhã não cabia mais ninguém no local.

Tamanha foi a grandiosidade do evento, que, com a sua mistura de atrações, trouxe, no contexto geral, uma aceitação incrível e com isso um novo público para a Carvalheira.

whatsapp-image-2016-12-25-at-08-51-18

Além de Cesar Menotti & Fabiano, José Pinteiro, Rafa Mesquita e InPub comandaram com maestria o evento. Conseguir manter uma festa durante tantos anos em Recife já é algo espetacular, e conseguir se superar a cada ano é uma verdadeira obra de arte digna de aplausos. Vitinho Carvalheira e toda a equipe merecem parabéns, pois além de mostrar o verdadeiro padrão da Carvalheira, se tornam referência no estado e com isso entram cada vez mais na tradição recifense.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro