Mundo Livre S/A faz lançamento de novo álbum no Circuito Sol

Evento gratuito reúne programação robusta em Jaboatão dos Guararapes neste sábado (10)

O segundo dia do Circuito Sol promete dar o que falar. O evento itinerante é gratuito e selecionou um time para compor o line-up do agito que no sábado (10) ocorre a partir das 15h, no Sollarium Eventos, em Jaboatão dos Guararapes. Os pernambucanos da Mundo Livre S/A são os destaques da programação e aproveitam a ocasião para o lançamento na terra natal do disco “A Dança dos Não Famosos”. Além deles, estão escalados Biarritz, que fazem show junto com Erica Natuza, e o Revèrse DJs De Renor e JV.

A turma da Mundi Livre S/A há sete anos não lançava um trabalho em inédito. O novo disco está disponível desde agosto nas plataformas digitais, mas já vinha criando expectativas muito antes disso. Em meados de 2017 a banda divulgou a capa do trabalho com a ilustração de um dos casos de estudante agredido com cassetete durante manifestações. Ali já se via o tom político e contestador que o disco teria. Após lançado, confirmou-se a expectativa com faixas que trazem temas como existencialismo, ética e religião. Na melodia as novidades estão nas experimentações com instrumentos, entre eles a escaleta, o piano e as alfaias, estas marcantes nas músicas da banda com mais de 30 anos de estrada. Para o show no Circuito Sol, com certeza devem aparecer no setlist algumas das faixas que compõem “A Dança dos Não Famosos”, além de alguns hits dos fundadores do Movimento Manguebeat.

Ainda na programação, o duo Biarritz promete um show diferente. Formado em 2017 por Pedro Moneta (Brasil) e Yannick Ataíde (França), eles trazem em seu som energético influências rock, indie e folk. No Circuito Sol, vai se somar a estes elementos a voz de Érica Natuza. O show foi nomeado de Biarritz Fiat Érica Natuza e a participação da ex-The Voice promete uma experiência única ao público. 

O segundo dia do Circuito Sol é no Sollarium Eventos, que fica na R. Três, 16 – Nova Barra, Jaboatão dos Guararapes.

SERVIÇO

Circuito Sol – segundo dia

Mundo Livre S/A, Biarritz Feat Érica Natuza e Revèrse DJs De Renor e JV

Dia 10 de novembro, 15h

No Sollarium Eventos – R. Três, 16 – Nova Barra, Jaboatão dos Guararapes

Entrada gratuita

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment