Metabolic Balance chega à Pernambuco para inovar no processo de perda de peso

Metabolic Balance chega à Pernambuco para inovar no processo de perda de peso

14 de janeiro de 2020 0 Por Diego C. Melo

Vindo da Alemanha, método tem como objetivo principal mudar permanentemente o estilo de vida das pessoas

Ter uma vida mais saudável faz parte das metas da maioria dos brasileiros no início do ano. A perda de peso compõe esse universo de desejos de quem faz aquela tradicional listinha em janeiro. Mas, esses objetivos exigem disciplina e dedicação por parte de quem está determinado a cumprir. Para auxiliar essas metas, o Metablic Balance acaba de chegar ao Brasil e promete facilitar a vida das pessoas no processo de perda de peso.

O programa de Nutrição, desenvolvido na Alemanha e certificado internacionalmente, tem como objetivo principal mudar permanentemente o estilo de vida das pessoas. À frente do método, a nutricionista Ana Karla Ferrer trouxe a novidade para o Nordeste, sendo a única profissional certificada pelo método. “O elemento chave é a construção de um plano alimentar 100% individualizado, baseado no resultado de exames bioquímicos, exames de sangue, e histórico do paciente como alimentação, doenças, medicamentos, por exemplo ”, explica.

No Metabolic Balance os alimentos naturais são a única ferramenta utilizada para alterar o paladar, diminuir a compulsão por doces e alimentos gordurosos, além de diminuir a resistência à insulina, a síndrome metabólica e o risco de diabetes. Além disso, o método atua na diminuição da inflamação crônica subclínica (uma das principais causas da obesidade), controle da hipertensão, melhorada função de tecidos e órgãos, assim como do sono e do humor são características marcantes nos clientes que fazem o Metabolic Balance.

 

COMO FUNCIONA?

O programa consiste de quatro fases:

Fase 1 – FASE DE PREPARAÇÃO

Esta fase dura em torno de dois dias e caracteriza-se por uma “limpeza” do corpo (Cleanse).

Fase 2 – FASE DE TRANSFORMAÇÃO RIGOROSA

Esta fase compreende pelo menos duas semanas e é nela onde o seu corpo se ajusta aos novos hábitos alimentares. É como se você treinasse o seu metabolismo do zero. São evidentes as experiências positivas nesta fase, incluindo nítida perda de peso e melhora na saúde mental e bem estar geral.

Fase 3 – FASE DE TRANSFORMAÇÃO FLEXÍVEL

Nesta fase, novos alimentos são introduzidos ao mesmo tempo em que se estabelece o que melhor funciona para você. Uma refeição gourmet por semana é permitida na intenção de estabelecer flexibilidade ao seu plano. Você permanecerá nesta fase até atingir o peso desejado e estabelecido como meta.

Fase 4 – FASE DE MANUTENÇÃO

Nesta fase ocorre uma mudança de mentalidade para um estilo de vida com novos hábitos alimentares. Neste momento, a transformação já aconteceu e você já saiu do casulo e se comporta como uma borboleta saudável, linda e feliz.

 

SERVIÇO:

Nutricionista: Ana Karla Ferrer Soares

CRN6: 2820

Empresarial Italo Brasil Renda

Av Conselheiro Aguiar, 1748 – sala 508 – Boa Viagem

Fone: (81) 98865 6164

via assessoria