Médica Leila Gonzaga promove evento com palestras gratuitas neste fim de semana

Primeira edição do Curado Em Forma acontece neste sábado (28), a partir das 8h, com nutricionista, educador físico e psicólogo. Café da manhã saudável, oficinas e caminhas também estarão na programação

O bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, recebe, neste sábado (28), a primeira edição do Curado Em Forma. O projeto beneficente, promovido pela médica Leila Gonzaga, tem como objetivo levar informação e conscientizar a população sobre prevenção e tratamento de doenças e melhoria da qualidade de vida. O evento começa às 8h com um café da manhã saudável e segue com palestras de profissionais da área de saúde como nutricionista, educador físico e psicólogo. Oficina e caminhada até a Arena Pernambuco também estão na programação. O Curado Em Forma acontece na Igreja Verbo da Vida, no Curado IV. A entrada é gratuita.

A população do bairro e quem mais se interessar terá a oportunidade de se informar e aprender um pouco mais com o projeto Curado Em Forma. Durante toda a manhã do sábado, profissionais estarão explicando e orientando sobre diversos temas como alimentação saudável, prevenção, obesidade, distúrbio do sono e importância de atividade física. “É importante que este tipo de informação chegue sempre à população. Queremos levar uma melhor qualidade de vida às pessoas, conscientizando sobre os cuidados com a saúde”, explica a organizadora do evento, a médica Leila Gonzaga, master em Fisiologia Humana e especialista em Longevidade.

Além de palestras e ações voltadas para as pessoas de todas as idades, o evento contará com oficinas de gastronomia. “Teremos profissionais explicando as funções dos alimentos e ensinando que é possível se alimentar bem sem gastar muito. Entre as atividades, traremos receitas fáceis e baratas, para que a as pessoas comecem a ter o hábito de se alimentar de forma saudável”, diz Leila.

O Curado Em Forma acontecerá uma vez por mês, sempre trazendo temas e ações voltados na área da saúde.

Serviço

Curado Em Forma 

Quando: sábado, 28 de julho, às 8h 

Onde: Igreja Verbo da Vida, Curado IV –  Rua Sete, 01 – Curado, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54240-060

Entrada Gratuita 

Informações: (81) 3877-1243 

*via assessoria

Related posts

Leave a Comment