Media Bridge lança vídeo exclusivo com Babu Santana fantasiado de Lobo Mau no filme “Intervenção”

Media Bridge lança vídeo exclusivo com Babu Santana fantasiado de Lobo Mau no filme “Intervenção”

16 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Antes mesmo de entrar para o Big Brother Brasil 20 e encarar as disputas do reality show, Babu Santana nem sabia, mas já treinava para os temidos Castigos do Monstro. Durante as filmagens do longa “Intervenção”, em que o ator interpreta o cabo da polícia militar Lobo, ele aparece vestido como Lobo Mau, da história da Chapeuzinho Vermelho, fazendo alusão ao apelido de seu personagem no filme.

A fantasia faz parte de uma sequência em que Babu e Bianca Comparato se disfarçam de animadores de festa e encenam o conto para os convidados de um piquenique. Em plena luz do dia, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a dupla presencia um assalto e reage para prender os bandidos. Da diversão à adrenalina, o vídeo exclusivo traz imagens de bastidor de um dos favoritos ao prêmio do BBB 20 e faz um esquenta para a estreia de “Intervenção” nos cinemas, prevista para o segundo semestre.

No filme, o personagem do ator é inspirado no Major Ivan Blaz, que serviu em UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e foi relações públicas da PM. Também conhecido como cabo Lobo, ele conciliava o trabalho na polícia com o de animador de festas infantis.

Com direção de Caio Cobra, roteiro de Rodrigo Pimentel e produção da Media Bridge, “Intervenção” é estrelado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato e também conta com nomes como Zezé Motta, Dandara Mariana e Rainer Cadete no elenco. 

Sobre “Intervenção”

Baseado em situações reais, “Intervenção” tem roteiro de Rodrigo Pimentel (autor dos livros Elite da Tropa, que deram origem aos filmes Tropa de Elite 1 e 2) e Gustavo de Almeida. O filme revela a rotina dos policiais nas UPPs – Unidades de Polícia Pacificadoras – e mostra como é o convívio deles com cidadãos ainda reféns do tráfico e da milícia nas comunidades.

A trama se desenrola a partir da história de Larissa (Bianca Comparato), uma Policial Militar recém-concursada, que vai trabalhar em uma UPP comandada pelo major Douglas (Marcos Palmeira).

Intervenção” será distribuído pela Paris Filmes e está previsto para estrear no segundo semestre de 2020.

via assessoria