MC Loma acumula dívida de R$ 3 milhões e fica impedida de fazer shows

MC Loma e as Gêmeas Lacração estão travando uma batalha contra sua assessoria, a Start Music. O grupo que estourou no carnaval deste ano com o hit chiclete Envolvimento está tentando rescindir o contrato com a empresa devido a um “mau gerenciamento” de suas carreiras.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, as garotas terão que pagar, cada uma, R$ 3 milhões caso rescindam o contrato, de acordo com uma cláusula do mesmo.

Elas tomaram a decisão de romper o compromisso de cinco anos que estabeleceram com a Start Music no mês de setembro, acusando o empresário de não cumprir acordos que foram estabelecidos – as cantoras afirmaram que a agência não as repassou o valor combinado do cachê das apresentações que faziam, 15 mil reais por show.

O grupo continua impedido de fazer shows por conta própria, uma vez que o contrato com a assessoria ainda está em vigor e impede que as garotas façam apresentações sem o consentimento da Start Music. Mc Loma e as Gêmeas Lacração continuam faturando através de seu Instagram, com campanhas publicitárias.

O processo corre em segredo de justiça, devido o fato de MC Loma ainda ser menor de idade.

*via o canal

Related posts

Leave a Comment