Mariana Xavier volta a falar da nota baixa que ganhou na “Dança dos Famosos” e é criticada: “Ainda falando disso?”

Mariana Xavier volta a falar da nota baixa que ganhou na “Dança dos Famosos” e é criticada: “Ainda falando disso?”

4 de setembro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Mariana Xavier, integrante do “Dança dos Famosos”, parece não ter esquecido a nota baixa que ganhou da jurada Karolina Casting na semana passada durante a “Dança dos Famosos”. Telespectadora do “Popstar”, a atriz comentou a semi-final que foi ao ar neste domingo, 03 de setembro. “Samuel Rosa mostrando como é possível ser elegante e coerente mesmo não gostando de uma apresentação!”, disse ela, sendo mencionada por diversos seguidores que gostaram da frase.

Já mais a noite, a atriz que interpreta a personagem Biga na novela “A Força do Querer” de Gloria Perez, voltou a falar do assunto, mas desta vez foi criticada por parte dos internautas, que acharam que a jovem atriz já deveria ter seguido em frente.

Não reclamei da nota, reclamei da incoerência com o comentário. Críticas quando bem feitas só fazem a gente crescer! ???? #DancaDosFamosos”, disse ela mandando uma nova indireta para a jurada e colega Carolina Casting por meio do Twitter. Internautas comentaram a postagem da atriz e criticaram o fato dela não deixar o assunto morrer. “Ainda falando disso??? Supere e parta pra próxima”, disse um. “Para de falar disso, a Carolina já foi ameaçada de morte, deixa esse assunto morrer”, afirmou outra. No entanto, a atriz seguiu postando: “Pela última vez: o 9 podia ter sido até zero se tivesse sido acompanhado de “não gostei da apresentação, achei muito inferior às outras”.

Vale lembrar que, com a repercussão negativa, Carolina Kasting teve que comentar o caso no Twitter. “Por que vocês consideram uma nota 9 ruim?‘, perguntou ela. Carolina também usou a rede para mandar um recado “Amada, todos revoltados com o meu 9 mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa!”, escreveu ela publicando depois um longo texto sobre o assunto em seu blog.

Sem responder diretamente o pedido de perdão, Mariana usou suas redes sociais para também mandar um recado aos fãs: “Eu realmente não consegui disfarçar [a chateação], a transparência não está só na roupa, mas na minha personalidade. Claro que todo mundo tem direito de dar a nota que quiser, desde que seja coerente e acho que não foi nem em relação as outras notas que foram dadas e nem com a justificativa que foi apresentada. Apesar desse 9 a gente continua no páreo. Sou uma mulher real, possível e a minha missão é levar alegria para vocês”, disse ela.

*via tv foco