Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos

Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos

22 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: “Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar”.

Na sequência, o apresentador afirma: “E vocês passaram por tanta coisa… Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar. Que é a tal da resiliência”.

Em seguida, Leifert completa: “A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida… Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)… E a treta interna também”.

O apresentador anuncia: “Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia”.

Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26%. Babu recebeu 4,58%.

Na sala, a influenciadora é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a baiana. “Meu Deus… Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus”, declara Mari.

via gshow