Marcius Melhem quebra o silêncio sobre licença da Globo

Marcius Melhem quebra o silêncio sobre licença da Globo

8 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Alguns meses depois de ser acusado de assédio moral, Marcius Melhem pediu licença de seus trabalhos na Globo. No entanto, em um comunicado, o artista, por meio da sua assessoria, negou que sua saída seja por causa das denúncias.

É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foram do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, iniciou a equipe do humorista.

Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião“, afirmou a nota, antes de explicar a razão do afastamento do artista.

Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina“, concluiu a equipe do famoso.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, com a saída temporária de Marcius Melhem, quem assume o posto na direção de projetos de humor da Globo é Silvio de Abreu. De acordo com a emissora, o autor unirá essa demanda com as outras que já tinha de Dramaturgia Diária e Semanal.

via rd1