Marcela diz sobre sister: ‘Nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse chateada comigo’

Marcela diz sobre sister: ‘Nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse chateada comigo’

6 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Depois de uma noite movimentada, com a formação do 12º Paredão do BBB20, as sisters se reúnem no sofá da sala. Marcela começa a falar de uma participante: “Nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse chateada comigo por alguma coisa”. Na sequência, Ivy afirma: “Achei q ela ia em mim”. Marcela concorda com a modelo e reforça: “Eu nunca imaginei que ela estava chateada comigo”.

Gizelly opina: “Para mim, você é a ultima pessoa da gente que ela iria votar”. Até que Flayslane começa a especular: “Será que ela botou você para poder me tirar?”. As sisters dizem que não, mas a paraibana continua: “Botar uma pessoa forte pra eu sair, né, os dois fortes, Babu e Marcela”.

Na sequência, ela lembra do episódio da ‘Guerra de Espuma’: “Criou expectativa. (Ela) Esperava outra postura de você no meio da molecagem.” Mas Marcela explica que não sabia que a sister estava chateada com ela.

Ivy, então, opina: “Ela vai conversar com você, não deve ser nada demais”. Depois, Marcela diz: “Poderia dizer: ‘das três meninas, é quem eu tenho menos prioridade’. Porque quando eu votasse nela, eu iria justificar isso. Entre ela a e a Manu, por exemplo, a minha prioridade é maior na Manu”.

Ivy diz que faria o contrário: “Entre ela e a Manuzinha, votaria na Manuzinha, não votaria nela não. Gosto muito da Rafa”. Marcela finaliza: “Só fiquei chocada com a informação de que fiz alguma coisa que chateou ela”.

via gshow