Maraca Storm agitou Litoral Sul

Maraca Storm agitou Litoral Sul

23 de janeiro de 2017 0 Por Diego C. Melo

O Maraca Storm prometeu e cumpriu, foram mais de 15 horas de programação, neste sábado, no Litoral Sul. Logo pela manhã, às 8h da manhã, campeonatos de surf,  stand up paddle race, slackline e futevolei movimentaram as areias da badalada praia pernambucana. Quando as competições chegaram ao fim, às 17h, o público seguiu para o Parador 081, onde aconteceu a festa do evento. A mistura do rock da banda Raimundos com o reggae do Planta e Raiz agradou o público e bombou. A quarta edição do festival rolou até a madrugada deste domingo. 

1.maracastorm.jpg

A banda Planta & Raiz apresentou o show que celebra 18 anos de estrada. Além dos grandes sucessos da carreira, a apresentação contou com canções inéditas, os hits do novo álbum do grupo, “Segue em Frente”. Artistas como Cazuza e Chico Science ainda foram lembrados na noite através das canções “O Tempo Não Para” e “Maracatu Atômico”.  

1.maracastorm contou com campeonato de futevolei.jpg

Na sequência, a banda Raimundos agitou o público com o show da turnê que celebra os 20 anos de carreira. No repertório, canções escolhidas pelo público através de votação no site da banda e que contou com a participação de 10 mil fãs. O público cantou do começo ao fim todos os hits do grupo como “Puteiro em João Pessoa”, “Esporrei na Manivela” e “Me Lambe”.

Crédito: Charles Johnson

*via assessoria