Maisa se emociona e pede ‘desculpa’ ao cabelo em transição

Maisa se emociona e pede ‘desculpa’ ao cabelo em transição

9 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Maisa Silva fez textão e se emocionou ao compartilhar parte da rotina dos dois anos de transição capilar. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do SBT postou uma foto exibindo os cabelos cacheados molhados e escreveu uma espécie de carta aberta na noite desta terça-feira (07).

“Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas”, iniciou.

Maisa muda olhar para cabelo cacheado: ‘Você é legal’

Maisa admitiu que assumir os cachos e deixar o alisado com química de lado não foi uma tarefa fácil. Mas durante as fases da transição, a artista passou a gostar cada vez mais da naturalidade. “A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)”, acrescentou.

‘Te quero de volta, do seu jeitinho’, desabafa

Por fim, a namorada de Nicholas Arashirocom quem forma um casal fashion, completou o texto se retratando com o cabelo. “Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar (…) eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?”.

via terra