Louro José coloca Guilherme contra a parede no Mais Você e web vibra

Louro José coloca Guilherme contra a parede no Mais Você e web vibra

5 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Após ser eliminado do BBB 2020Guilherme participou do Mais Você, na manhã desta quarta-feira (04) e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, um detalhe chamou a atenção do público: os posicionamentos de Louro José sobre o participante.

Num dos momentos da entrevista, Ana Maria Braga questionou o ex-BBB sobre sua relação com Gabi, cheia de altos e baixos. O modelo assistiu a trechos do programa, incluindo a cena em que ele pressionou a cantora no gramado e até ameaçou deixar o confinamento.

Louro José, então, mandou uma direta: “Mas você acha que às vezes não deu uma forçada de barra, não?”. O companheiro da apresentadora ainda completou, debochado: “Igual aquela hora que você falou que você falou: ‘Eu não quero mais, eu vou sair’, e você vai lá no confessionário pegar remédio…”.

Visivelmente desconfortado e atrapalhado, Guilherme reagiu: “Naquele momento eu fiquei meio… É o que eu disse… No calor das emoções, eu acabei errando“. O público, então, vibrou nas redes sociais.

No programa, o ex-brother ainda pediu desculpas para Bianca. “Na verdade eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar com ele] ela tinha bebido, enfim“, comentou.

A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela”, contou ainda.

via rd1