Leo Dias revela “bateríamos a Globo com meu velório”

Leo Dias revela “bateríamos a Globo com meu velório”

23 de julho de 2019 0 Por Diego C. Melo

O jornalista Leo Dias surpreendeu seus seguidores no Twitter ao revelar que pediu ao “Fofocalizando” para cobrir o seu velório. Ele também disse que fez um pedido especial à Anitta, sobre quem escreveu uma biografia neste ano.

Tudo começou quando um fã perguntou se há possibilidade de Leo e Lívia Andrade voltarem a ser amigos e se ele sente falta da loira. “Sinto. Muita. Acho que não. Lívia não sabe perdoar”, disparou ele, antes de começar a falar sobre sua morte.

Nunca tive medo da morte. Tenho da invalidez, ou de ter uma vida sem graça. Olha, aproveitei muito minha vida. Em termos de diversão então… Jesus. Só não transei com mulher. Mas isso eu passo”, disparou.

Quando eu me internei, pedi a Anitta pra, caso eu morresse, para ela ir ao enterro. Ela prometeu. Pedi pro sepultamento ser na hora do Fofocalizando. Esquilo disse que faria um programa especial. Acho que bateríamos a Globo”, continuou.

Gente, eu tô falando da minha morte mas tô ótimo. Todos vocês vão morrer também, sinto informar. Só quero que o meu não seja óbvio. Por que eu não sou previsível, odeio clichês… regras, então, abomino”, disse ainda Leo Dias.

Um fã, então, falou que ele não estava bem e o apresentador foi direto na resposta: “Amor, mesmo quando eu não tô bem eu continuo descobrindo histórias exclusivas que repercutem. É pra isso que sou pago”.

via rd1