Leo Dias noticia informação equivocada no SBT e leva puxão de orelha ao vivo de colega

O climão continua tomando conta do Fofocalizando no SBT e, desta vez, ele pesou após uma informação do jornalista Leo Dias, que noticiou o caso da mãe de Gracyanne Barbosa. Segundo ele, a sogra de Belo estaria internada na UTI após ter sido atacada pelo cachorro do casal.

No entanto, mais tarde, na mesma edição desta terça-feira (14), ele corrigiu o que havia repassado e disse que a assessoria de Belo negou a informação, explicando que a senhora passa bem. Mara Maravilha, porém, criticou o fato da informação ter sido levada ao ar sem a devida checagem.

Ela falou sobre as famosas fake news que circulam por aí e disse que esse é um caso sério, que deve ser evitado ao máximo para evitar problemas maiores. “Dessa vez ficou tudo bem”, comentou a apresentadora no momento que ele terminou de falar.

É muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, completou.

DESENTENDIMENTO COM LÍVIA ANDRADE

Os apresentadores do Fofocalizando continuam dando o que falar no SBT. Nesta segunda-feira (13), após as revelações de Antonia Fontenelle sobre Lívia Andrade e Leo Dias, a dupla acabou se “estranhando” ao vivo e Mara Maravilha reagiu de uma maneira inesperada.

Tudo começou com uma divergência de informações repassadas pela produção em relação ao caso de MC Loma, que havia abandonado os estudos. Leo Dias destacou que a carreira da cantora era administrada por uma produtora, enquanto Lívia garantiu que era por um famoso escritório.

Sem entrar em um consenso, Lívia ficou visivelmente incomodada e o climão tomou conta da atração. “Amor, decidam aí em cima quem está dando a informação certa”, finalizou ela, se mantendo em silêncio por um grande período de tempo e deixando Leo sem reação.

Presenciando tudo aquilo com os demais apresentadores, Mara Maravilha pareceu ter gostado e soltou um “vai Leo Dias, você é sucesso, papai”, enquanto dançava ao som das músicas de MC Loma.

DECLARAÇÃO DE ANTONIA FONTENELLE

Antonia Fontenelle não tem papas na língua e resolveu escrachar a verdade sobre a relação de amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade. Questionada no canal Dedélivery, de Dedé Galvão no Youtube, ela disse que nunca brigou com o jornalista, mas não concorda com algumas atitudes.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment