Leo Dias expõe o verdadeiro motivo da briga entre Carlinhos Maia e GKay

Leo Dias expõe o verdadeiro motivo da briga entre Carlinhos Maia e GKay

23 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Já faz algum tempo que os fãs perceberam um distanciamento entre Carlinhos Maia e a influenciadora Géssica Kayane, já que eles deixaram de se seguir no Instagram, mas ambos mantiveram o silêncio sobre o motivo.

Agora, em sua coluna, Leo Dias decidiu investigar o que rolou e acabou descobrindo tudo. Questionada sobre a sua situação nessa história, a humorista afirmou que não houve nenhuma briga, mas admitiu que eles se distanciaram.

Na verdade nem teve uma briga, sabe? A gente se distanciou. E começaram a sair muitas fofocas. E ficamos sem nos falar. E aí teve um dia que a gente se encontrou, conversamos e decidimos que iria cada um para um canto”, disparou.

Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas hoje prefiro guardar o que ficou de bom. Tanto é que eu nunca me pronunciei quanto a isso e nem criei caso nenhum”, completou. Carlinhos, por sua vez, afirmou que não a odeia.

Não odeio, nem rancor, eu não tenho nada. Eu apenas me decepcionei. Eu não quero falar para não desgastar ainda mais a nossa relação”, limitou-se a dizer o influencer, que causou polêmica nesta semana ao sair em defesa de Ivy no BBB.

Não acho a Ivy esse monstro todo que falam”, afirmou Carlinhos no Twitter. Para ele, houve participantes mais polêmicos que a amiga de Daniel. “Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição”, declarou.

O famoso esclareceu que não achava a energia da participante pesada ou negativa. “Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas”, recomendou Maia.

Em seguida, mandou um recado para a maioria que torce há semanas pela saída da mineira. “E desculpem, por não está com a maioria. Pra gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona com Hitler. Imaginar sair e saber disso. Empatia 0”, lamentou.

via rd1