Leo Dias é afastado do Fofocalizando por Silvio Santos para tratamento de vício em cocaína

O apresentador e jornalista Leo Dias será internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, nesta próxima terça-feira (17), para tratar o vício em cocaína.

Ele será submetido a uma terapia a base de ibogaína, uma substância perigosa que causa alucinações podendo até matar, mas tem alta eficácia no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha. A decisão de Leo Dias para se tratar foi a partir da ordem que recebeu de seu patrão, Silvio Santos. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’”, conta o apresentador do Fofocalizando. “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, disse ele.

Dependente deste 2001, quando ainda morava na Austrália, ele já se internou uma vez em uma clínica no Rio de Janeiro, que recebe eventualmente famosos. “Não senti nada, me senti um presidiário”, lembrou ele a respeito de sua última internação.

Terapia também faz parte da sua luta contra a dependência. “Minha terapeuta é foda, mas terapia comigo não funciona muito bem. Eu sempre digo que minha profissão é insalubre”, afirma.

Leo Dias admitiu que já faltou ao trabalho porque, devido à cocaína, não tinha condições de aparecer no ar. “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”, disse.

*via o canal

Related posts

Leave a Comment