As jovens e talentosas empresárias Priscila Martins e Juliana Markan uniram a expertise no ramo da moda para promover lançamento da Akomb, dia 15 de junho, às 19h, na Ville Vie.

As jovens e talentosas empresárias Priscila Martins e Juliana Markan uniram a expertise no ramo da moda para promover lançamento da Akomb, dia 15 de junho, às 19h, na Ville Vie.

8 de junho de 2017 0 Por Diego C. Melo

Segundo Pri Martins, a coleção Girls Generation, da sua autoral Akomb, traduz o conceito da marca, de uma mulher livre, antenada no que acontece no mundo e que sabe valorizar beleza, independência e atitude inteligente. Isso é traduzido na composição dos looks, que trazem alfaiataria combinadas a peças mais leves. 

Calças largas são usadas com tênis e tops, cintura alta com amarração envelope nas saias sedas têm o tom sisudo quebrado por tops de veludo que remetem aos anos 90, e t-shirts trazem frases feministas com pegada cool. “ A garota Akomb é feminista do jeito dela, e acho que feminismo é isso: ter liberdade para ser o que quiser. É defender a causa e não precisar se adaptar a um estilo para fazer isso”, explica Priscila, que também cria as coleções.

A anfitriã do evento, empresária e it girl Ju Markan, vai receber a coleção na Ville Vie em grande estilo, com set list da DJ Sarah Blackbird, drinks e até máquina de pipoca.

O público que for ao lançamento vai conferir, em primeira mão, o preview da coleção cápsula ‘Akomb Party’, com peças mais trabalhadas e tecidos diferenciados como crepe amanda, sarja acentinada, bunbke cetim, bengaline e crepe de seda. E a Ville Vie tem essa cara de festa, de celebrar o bom da vida; por isso a parceria com Ju”, diz. As novidades podem ser encontradas no www.akomb.com.br , no showroom do Recife Antigo, e na Ville Vie, em Boa Viagem.

*via assessoria