Jornalista da GloboNews desdenha de pequenos comércios

Jornalista da GloboNews desdenha de pequenos comércios

11 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, perdeu a oportunidade de se manter calada ou pelo menos demostrar empatia ao próximo. A jornalista anunciou em suas redes sociais que participaria na tarde dessa sexta-feira (10) do ‘Estudio i’, programa de Maria Beltrão no mesmo canal, para comentar sobre o fechamento do Hotel Copacabana Palace. Um seguidor da jornalista a questionou se ela também falaria do fechamento do self-service de um amigo e que o dono do estabelecimento não sabia como alimentaria sua família.

Foi nesse momento que Leilane fez um infeliz comentário: “Ele é importante para economia do estado como o Copa? Se for, falamos…”. Como já relatado, o infeliz comentário gerou uma avalanche de críticas e vale dizer a uma jornalista tão experiente como Leilane Neubarth que sim, o self-service Toninho Bocão faz diferença na economia e na renda de famílias que sobrevivem graças a ele.

Caso na bolha que ela vive, isso não seja de grande valia, que ao menos ela mantenha uma atitude importante, que é o isolamento social, já que faz parte do grupo de risco definido pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Ela tem 61 anos. 

via fábia oliveira