Jorge e Mateus batem recorde mundial e dão pico de 3,1 milhões de fãs

5 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Jorge e Mateus escolheram a noite de sábado (4) para realizar sua live no YouTube. Diante de um show intimista super produzido, a dupla embalou à noite de muita gente, que cantou, sofreu e bebeu muito por mais de 4h de show.

Em pouco mais de dez minutos JeM conseguiram superar o recorde mundial, antes pertencente a outro sertanejo, Gusttavo Lima. Com pouco mais de uma hora e meia chegaram em 3.1 milhões de acessos simultâneos no YouTube, um feito histórico. O site para fazer doação por diversas vezes travou diante tanta ajuda financeira. Quem quiser contribuir é só clicar aqui!

A gente sente falta do calor humano, mas estamos fazendo o possível para estar em contato com vocês”, disse Mateus. Durante toda a apresentação, eles reforçavam a importância de ficar em casa. Durante a live eles ficaram nos assuntos mais comentados no mundo, ultrapassando 1 milhão de menções no Twitter. Quem quiser escutar a playlist da dupla é só clicar aqui!

Foram 172 toneladas de alimentos arrecadados e 10 mil frascos de álcool gel, 200 cursos para área da saúde. Um grande feito. Nesse momento o vídeo já ultrapassou mais de 35 milhões de visualizações, se você não assistiu, veja abaixo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=FT2PLTzwm_w[/embedyt]

Nota 10

Por Dieguito C. Melo