Johnny Hooker comanda festa de 7 anos da Odara Ôdesce na Carvalheira

Johnny Hooker comanda festa de 7 anos da Odara Ôdesce na Carvalheira

13 de agosto de 2019 0 Por Diego C. Melo

A festa é neste sábado (17) e lá será o último show de Johnny Hooker com a turnê “Coração”, além da estreia do novo single do cantor

A Golarrolê em parceria com Lala K anunciaram uma edição especialíssima que comemora os sete anos da festa Odara Ôdesce, neste sábado (17). O convidado de honra vai ser ninguém menos do que Johnny Hooker, que depois de participar de festejos do Dia do Orgulho LGBTI+ na Europa, encerra a turnê “Coração” no evento. A  Carvalheira já sediou uma edição da festa no ano passado, durante o Bud Basement, e agora o evento comemorativo celebra o fruto da parceria. O local é conhecido pelos recifenses e abre as portas exclusivamente para essa noite comemorativa. 

Johnny Hooker estreou a turnê “Coração” junto com o lançamento do disco homônimo. Com 11 faixas inéditas, o álbum foi lançado de forma independente e rodou o mundo. Agora esta turnê chega ao fim na festa dos sete anos da Odara Ôdesce. O repertório deve contemplar um mix entre as faixas do disco e alguns hits, no setlist com certeza estão “Flutua”, parceria de Hooker com Liniker, “Alma Sebosa” e “Amor Marginal”. O cantor pernambucano já apareceu no line-up de outras festas do selo Golarrolê. Participou de duas edições do Reveião e também já subiu no palco da Odara. Todas as apresentações tiveram ingressos esgotados.

Além de Johnny Hooker, a dupla de DJs residentes da festa vai comandar a pista ao longo da noite. Depois de alguns meses curtindo os primeiros meses de vida do filho, Allana Marques anunciou seu retorno oficial às noites da Golarrolê e volta ao lado de Lala K na discotecagem da festa. 

Para a edição comemorativa a produção preparou algumas ações para o público. O Festival Bon Bini vai ganhar um espaço na festa e vai reunir um apanhado de marcas pernambucanas para uma feirinha com produtos selecionados. O Festival Bon Bini tem como foco o apoio a pequenos empreendedores e artistas independentes. A ideia é priorizar a economia criativa, dando oportunidade -de visibilidade e venda- aos produtos e marcas locais. Na edição pocket na Odara Ôdesce, serão selecionadas 15 marcas dos mais diversos segmentos, como acessórios, moda e design. Na curadoria, os fatores relevantes para a escolha foram criatividade, processo produtivo e história da marca. Outra novidade é que vai ter um estúdio de tatuagem. A tatuadora e artista Isabela Galvão (Bella Tatua) vai ser o nome por trás dos riscos. Durante o evento ela vai tatuar desenhos exclusivos. Bella investe em trabalhos autorais, em linha preta e traços orgânicos. 

Os ingressos para a festa de aniversário da Odara Ôdesce custam a partir de R$ 90 e estão à venda através do Sympla e nos pontos físicos Haus (Galeria Joana D’Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa).

Serviço

Aniversário dos 7 anos da Odara Ôdesce

Neste sábado (17), às 20h

Na Carvalheira (Av. Sul, 4921, Imbiribeira)

Ingressos: R$ 90 (social) disponíveis no Sympla e nos pontos físicos Haus (Galeria Joana D’Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa)

via assessoria