Jogo da Discórdia: Emparedados apontam o que mudariam em seus adversários do Décimo Paredão

Jogo da Discórdia: Emparedados apontam o que mudariam em seus adversários do Décimo Paredão

31 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Nesta segunda-feira, 30/3, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20 para dar início ao Jogo da Discórdia. O apresentador conversa com a casa: “Hoje é bom para a gente conversar, para vocês nos ajudarem a digerir tudo o que aconteceu ontem e o que vem por aí. Vou começar pelo Felipe”.

Felipe

O que você acha que precisa mudar na Manu? “Eu acredito que, aqui dentro, algumas situações em relação à prova me incomodam. Poderia valorizar mais o direito de participar de uma prova”.

E na Mari? O que te incomoda? “Em determinado momento do jogo, ela estava querendo agradar todo mundo. Agora, ela tá aparecendo mais para o jogo”.

Manu

O que você mudaria no Felipe? “A maneira dele se posicionar. Porque eu acho que a linha é muito tênue entre você ser verdadeiro e você faltar com o respeito”.

E o que você mudaria na Mari? “Apesar de ser uma menina que eu gosto muito, que eu tive muitas trocas no começo, eu tenho muita dificuldade de entender realmente qual é a dela. Se ela é muito inocente ou se ela realmente tem medo de falar, às vezes, para não se comprometer”.

Mari

O que você mudaria no Felipe? “A minha dificuldade com o Felipe é de comunicação. Eu sinto que, muitas vezes, ele tem dificuldade de ouvir. Ele é teimoso, pensa muito em uma coisa, firme.”

O que você mudaria na Manu? “É uma pessoa que eu também admiro muito na casa, a gente teve muita troca, mas eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo”.

O apresentador continua e propõe: “Felipe, escolha alguém para te defender. Alguém que vai falar, por alguns segundos, para defender a sua permanência na casa e as suas qualidades”.

Felipe escolhe Flayslane. A sister diz: “Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro e não tem medo de se comprometer”.

Manu escolhe Rafa, que comenta: “Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real, e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo”.

Mari também escolhe por Flayslane, que fala: “Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final”.

via gshow