JN desmente Bolsonaro e Bonner manda fazer o contrário

JN desmente Bolsonaro e Bonner manda fazer o contrário

25 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Jornal Nacional surpreendeu o seu público, nesta terça-feira (24), ao reagir desmentindo Jair Bolsonaro (sem partido), que fez um pronunciamento polêmico em que alfinetou a Globo, ironizou Drauzio Varella e ainda culpou a imprensa pela “sensação de pavor” nos brasileiros.

Em um pronunciamento em rede nacional de televisão agora a pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro tem pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe”, detonou William Bonner.

Ainda antes de exibir os trechos do pronunciamento oficial de Bolsonaro, o apresentador ainda lembrou as críticas que o político fez à imprensa.

O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por espalhar a sensação de pavor e disse que se ele contrair o vírus não pegará mais do que uma gripezinha”, completou o global.

Em seguida, num outro momento do JN, Bonner voltou a mandar um recado sincero sobre o isolamento dos brasileiros no combate à proliferação do coronavírus.

via rd1