Jejum e oração pelo Brasil: família Valadão e outros líderes evangélicos atendem convocação de Bolsonaro

5 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Neste sábado (4) diversos líderes evangélicos confirmaram presença no ato de jejum e oração nacional, convocado pelo presidente Jair Bolsonaro deste domingo (5).

Um vídeo publicado nas redes sociais, traz uma mensagem anunciando que “os maiores líderes evangélicos deste país atenderam à proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação”.

De acordo com o vídeo, Bolsonaro convocou o “exército de cristo para a maior campanha de jejum e oração já vista no país”.

Entre eles está a família Valadão, um dos nomes mais tradicionais do meio evangélico. Nas imagens, aparecem o pastor Márcio Valadão e o filho dele, André Valadão, em que convocam a nação para clamar pelo Brasil.

Nas redes sociais, Ana Paula Valadão, vocalista e fundadora da banda gospel Diante do Trono, também confirmou que estará em ato de jejum e oração.

Além deles, líderes de outras grandes evangélicas do Brasil, como Valdemiro Santiago, RR Soares, Bispo Rodovalho e Edir Macedo e Silas Malafaia também aparecem no vídeo.

Parlamentares da bancada evangélica também participam da convocação: Abílio Santana (PR-BA), Silas Câmara (Republicanos-AM) e Marco Feliciano (Sem partido-SP).

Por meio do Twitter, Feliciano afirmou que os cristãos precisam orar e “pedir misericórdia para que essa praga cesse e todas as previsões ruim para o Brasil caiam por terra”.

via reuters