Isolada e sem sintomas, Eliana dá dicas para infectados pelo coronavírus

Isolada e sem sintomas, Eliana dá dicas para infectados pelo coronavírus

30 de junho de 2020 0 Por Diego C. Melo

A apresentadora postou duas imagens com dicas para evitar o contágio do Covid, como uso constante de máscara e isolamento em local ventilado

Isolada em sua casa após testar positivo para o coronavírus, a apresentadora Eliana postou em seu Twitter dicas aos seguidores que também foram infectados pela Covid-19. “Vivendo e aprendendo ao longo desses dias de isolamento. Sigo assintomática”, tranquilizou a apresentadora do SBT nesta terça-feira (30/7).

Na rede social, Eliana compartilhou recomendações básicas para evitar a disseminação do vírus, como o uso de máscara de proteção, isolamento em local ventilado, não compartilhamento de talheres e higienização constante do ambiente. Nas imagens ela ainda lembrou: “Vai ficar tudo bem”.

A apresentadora deu a notícia do teste positivo na última sexta-feira (26/6) em seu Instagram. Segundo ela, a família testou negativo. “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, contou a apresentadora.

Para dar a triste notícia, Eliana usou uma foto com a frase “Deixe a fé te guiar”. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, contou.

via metrópoles