Irene morre e internet enlouquece

Irene morre e internet enlouquece

18 de outubro de 2017 0 Por Diego C. Melo

Uma das cenas mais aguardadas da novela “A Força do Querer” foi ao ar na noite desta terça-feira (17). Estamos falando da morte da vilã Irene (Débora Falabella). Sucesso máximo na novela de Gloria Perez, a vilã passou a ser odiada pelo público após tirar Eugênio de Joyce (Maria Fernanda Cândido) no meio da novela e agora na reta final por forjar uma falsa gravidez, após perder o bebê que esperava do pai de Ruy (Fiuk). Assista clicando aqui.

Na sequência levada ao ar, Irene vê Eurico (Humberto Martins) em um estacionamento. Ele está levando Yuri e os amigos para mais um evento de cosplay. Acontece que Irene não pensa duas vezes e vai seduzir o empresário. Silvana (Lília Cabral) vendo tudo de longe, parte pra cima da rival: “Você não vai ficar com meu marido”. Neste mesmo momento, Elvira (Beth Faria), Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos) chegam no tal edifício garagem e se deparam com a bandida: “É ela, Silvana. Ela é Solange Garcia”, dispara Elvira. Uma perseguição então se inicia. Irene foge para não ser pega, já que nesta altura já foi reconhecida como Solange Lima, verdadeiro nome da pilantra em “A Força do Querer”.

A cena feita por Gloria Perez deixou muita gente impressionada. Já que quando Irene está fugindo dentro do elevador garagem em “A Força do Querer”, a megera passa a ter visões das crianças fantasiadas e por consequência uma série de alucinações, inclusive, que está perdendo o bebê que nem carrega mais no ventre. Em certo momento de “A Força do Querer”, ela se vê contra os demais personagens e acaba caindo do edifício garagem de uma grande altura. A novela terminou desta maneira e na internet, os comentários foram muitos. O termo Irene se tornou o mais comentado do mundo e muita gente achou que a cena foi digna de filme de terror.

*via tv foco