Intrínseca sorteia um fã brasileiro para participar de hangout com a autora de Crepúsculo

Intrínseca sorteia um fã brasileiro para participar de hangout com a autora de Crepúsculo

28 de julho de 2020 0 Por Diego C. Melo

O encontro inédito reunirá Stephenie Meyer e leitores de diversos países

Depois de mais de uma década de espera por um novo livro da saga Crepúsculo, um fã brasileiro de Edward e Bella terá a chance de participar de um bate-papo com Stephenie Meyer. A Intrínseca vai sortear um leitor que terá acesso exclusivo à videochamada com a autora e outros fãs ao redor do mundo, em um encontro que fará parte das celebrações do lançamento mundial de Sol da meia-noite. O evento será inteiramente on-line, em inglês, sem tradução simultânea, no dia 18 de agosto. Mais informações sobre as inscrições, que vão até o dia 4 de agosto, e as condições de participação estão disponíveis no blog da Intrínseca: https://www.intrinseca.com.br/blog/2020/07/sorteio-hangout-com-stephenie-meyer/

O novo livro do universo de Crepúsculo chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela… Mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

via assessoria