Homem deve entender de moda?

Que os homens deixaram para trás essa história de quem se cuida é homem solteiro ficou totalmente no passado. A ala masculina de todas as classes e status de relacionamento agora tem outra visão. Ficar bem vestido e de uma maneira que se destaque, em meio a multidão, se faz necessário, não apenas para satisfazer o ego, e sim por se sentir melhor consigo, e claro, mostrar que entende de moda. Parece inacreditável, não é? Porém é exatamente isso.

Em um mercado extremamente competitivo em todos os sentidos, o saber se vestir para cada ocasião se faz necessário, não pelo simples fato de ter consciência das tendências, mas pelos olhos de grandes empresas e das pessoas no dia a dia de cada um.

Especialistas mostram que a crescente ascensão da moda masculina em todo o mundo existe por um motivo: os homens perderam a vergonha de querer entender de moda. “Clientes vem à loja e perguntam como se adequar para uma festa social, esporte-fino ou casual e sempre temos que saber o que está ou não em alta, isso é o essencial” – ressaltou a consultora e vendedora da loja Básico 3, Izabel Souza.

Perguntada sobre uma dica para sair à noite em um evento esporte-fino, a Izabel foi direto ao ponto falando sobre a camisa longa de cor roxa com ou sem detalhes e calça sarja lisa, de tom bege ou areia, além de ter tons diferentes seguem sendo bastante usados e sempre se destacam pelo equilíbrio e beleza que trazem para quem usa. Essa dica foi dada também pela Izabel para a Equipe do Sem Papas, que se prepara para um grande evento nesta quarta-feira. “Se a pessoa desejar o visual um pouco mais descolado é apenas dobrar a camisa, que continua bem vestido sem problema algum. Concluiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E você acredita que homem deve entender de moda, sim ou não? Se a sua resposta for a segunda alternativa, então você deve se perguntar: nunca questionei ninguém se eu estava bem vestido? Se ainda assim você responder que jamais perguntou isso a alguém, o que é bem difícil, aí sim será complicado para a sua vida, pois se faz mais do que necessário o bom entendimento ao menos pelo básico sobre moda masculina, porque apenas saber se vestir não é bobagem, é necessidade de todo homem.


Serviço:
Rua Teotônio Freire, 160 – Cordeiro
50711-290, Recife
(81) 3125-4373
Santa Cruz do Capibaribe
LOJA ATACADO
– CORDEIRO
Shopping ETC
WhatsApp: 981543550 

https://www.facebook.com/basico3moda/

Related posts

Leave a Comment