Harmonia do Samba e Raí Saia Rodada sacodem Camarote Skol Puro Malte

Harmonia do Samba e Raí Saia Rodada sacodem Camarote Skol Puro Malte

25 de fevereiro de 2020 0 Por Diego C. Melo

Em mais uma noite marcada por muito beijo na boca e animação dos foliões, o Camarote Skol cativou ainda mais as pessoas que estavam presentes no lugar. Localizado no disputado circuito Barra/Ondina, o camarote recebeu milhares de pessoas. Grande parte ficou até o dia amanhecer no local.

O estilo “saga do vaqueiro” adotado desde 2018 por Raí e que fez ele despontar novamente no mercado , agitou o público em geral, que cantou, dançou e transbordou de amor no espaço reservado para shows no camarote.

Harmonia do Samba mostrou o principal motivo de se manter tanto tempo no mercado. A versatilidade, inovação, talento e molejo de Xanddy, são elementos cruciais para a banda se manter sempre na ativa e em alta.

Um ponto que pode ser melhorado, é no quesito alimentação. Talvez no horário em que os shows acabem poderia ter um efetivo maior de pessoas trabalhando na praça, pois a quantidade de público é enorme.

Uma dica que pode auxiliar nesse quesito é a criação de um serviço all inclusive. Os foliões não se importam em pagar um pouco mais no valor para ter direito a todo serviço. “Eu estou simplesmente amando. Sou de Recife e já vim outras vezes para outros camarotes, porém o da Skol está me surpreendendo”, salientou a advogada Dayse Nogueira. O carnaval ainda nem acabou, mas já deixou saudades!

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Apoio Camarote Skol Puro Malte