Gusttavo Lima anuncia fim das lives

Gusttavo Lima anuncia fim das lives

17 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Gusttavo Lima foi as suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (16) para falar que fez sua parte e que arrecadou toneladas de alimentos com sua live. Isso é de grande valia e generosidade. Agora ele e o prefeito de Aparecida de Goiânia só precisam decidir se existe ou não o lixão para qual as famílias que vivem ali iriam receber as doações. O prefeito diz não existir, Gusttavo e seus fãs falam o contrário.

Gusttavo ainda disse: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”.

A coluna não entendeu esse trecho. Afinal, o cantor acha que está sendo censurado porque não lhe será permitido fazer lives extremamente bêbado como em sua última? Gusttavo, isso não se chama censura, isso se chama limites e responsabilidade com seu público, já que do outro lado da tela tem crianças, adolescentes, pessoas com depressão e até com problemas de alcoolismo. Elas também te acompanham e você ficando no estado que ficou, misturando bebidas como fez, não contribuiu em nada para com essas pessoas que dizem ser seus fãs. Saia da sua bolha social e de marketing e pense no ser humano por completo. Os que te rodeiam e falam amém para tudo que você fala, não impondo limites, são apenas puxa-sacos. Quem quer o seu bem, te mostra o que é errado e ainda ajuda a trazer soluções. Você errou. Assuma! Agora não venha usar o selo da censura para justificar algo que foi patético. Se te consola, outros que beberam também estão sendo analisados pelo Conar para darem explicações, assim como o YouTube tem que prestar satisfações pelo fato de ter descumprindo suas próprias regras básicas, permitindo e monetizando várias lives onde o álcool corria solto com cantores visivelmente fora de si e falando vários assuntos de cunho sexual.

via o dia