Grupo de influenciadores digitais conhecem o primeiro rodízio de açaí e sorvete de Pernambuco

Se existe alguém no mundo que não gosta de açaí pode ficar tranquilo, pois o Açaí na Cumbuca oferece, além da especiaria da Amazônia, diversos tipos de cremes e sorvetes com sabores inigualáveis. Localizado próximo ao flat Quatro Rodas, em Olinda, o estabelecimento é a melhor opção para quem deseja apreciar um sabor sem igual e se deleitar nessas delícias geladas. O Açaí na Cumbuca foi pioneiro em self-service de açaí e também é o primeiro a oferecer o rodízio. 

Na última semana, um grupo de influencers foram ao local conhecer o tão falado rodízio e a surpresa foi de todos. “É a primeira vez que vejo um rodízio de açaí e com tantas opções até para quem não gosta da fruta, me surpreendi!”, ressaltou Alesson Souza

A diversidade foi outro ponto elencado pela influencer Carol Cardoso e representante em Pernambuco do Viciados por Filmes. “É algo que as pessoas apenas podem encontrar aqui, é excelente e primoroso, difícil é você querer sair daqui”, concluiu. 

Os dias do rodízio são de terças e quintas-feiras, sempre das 15h até as 23h. Para saber mais, é só clicar aqui e conhecer mais sobre o local em uma matéria exclusiva realizada pela equipe do site Sem Papas. E para que tomar açaí normal se o Açaí na Cumbuca é sensacional? Fica a dica de um dos melhores lugares para você conhecer em Olinda e esteja pronto para novidades que serão lançadas em breve no lugar. 

Nota 10 

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Related posts

Leave a Comment