Griselda chega em casa de limousine e despreza Antenor

Griselda chega em casa de limousine e despreza Antenor

20 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Depois de muita angústia, finalmente Griselda (Lilia Cabral) encontrou o bilhete premiado da loteria. Mas a marido de aluguel já avisou que não quer deixar o trabalho de lado “só porque” ficou milionária. Porém… Claro que ela vai se dar uns mimos de presente e deixar todo mundo de queixo caído. Confira!

Griselda é conhecida na região do Jardim Oceânico por Pereirão. Sempre de macacão e com sua maleta de ferramentas na mão, ela arranca olhares curiosos por onde passa. Mas, dessa vez, a nova milionária do pedaço vai chamar a atenção por outro motivo.

A portuguesa vai chegar até a sua casa em grande estilo: de limousine. Claro que a extravagância chama a atenção dos vizinhos, que seguem o veículo para ver a cena de perto. Quando Griselda desce do carrão explica para todos essa situação inusitada:

“Os homens da loteria, depois que assinei todos os papéis, me enfiaram dentro dele e fizeram questão de me oferecer um passeio até a minha casa. Mas estou morta de vergonha.”

Antenor (Caio Castro) fica sabendo que a mãe ficou milionária e não perde tempo de dar os parabéns pessoalmente. Depois de ser expulso da casa que tanto detestava, ele volta ao local com a maior cara de pau. E mais: acaba azedando o clima de alegria na casa da mãe.

Griselda recebe alguns amigos em casa para festejar o prêmio milionário, até que Antenor chega e a surpreende. Ela deixa o filho entrar, mas o trata com frieza. Mesmo assim, o estudante beija a mãe, dá os parabéns e ela agradece. Mais tarde, ele diz para a mãe que poderia dormir no seu antigo quarto, mas a portuguesa é categórica:

“Sua cama, Antenor, agora é do Quinzinho“, diz, referindo-se ao neto.

Em seguida, ela dá boa noite ao filho e pede para ele ir embora.

Quinzé (Malvino Salvador) também está radiante com o prêmio milionário da sua mãe. Tanto que ele grita que está rico, bem no meio do bar do Guaracy (Paulo Rocha). Quem flagra a cena é Teodora (Carolina Dieckmann), que aproveita para dar os parabéns ao ex.

Irritado, Quinzé diz que ela apareceu só para lhe azucrinar, mas Teodora afirma que estava apenas de passagem. Dagmar (Cris Vianna) percebe o climão e ameaça bater na loira. Depois, Teodora vai ao encontro de Wallace (Dudu Azevedo) para contar como foi a conversa com o ex:

“Dá para perceber que ele ainda me ama. Eu acho isso ótimo, pois assim é mais fácil levar nosso plano adiante.”

Quem escuta a conversa é Vilma (Arlete Salles), que dirige o táxi onde os dois estão. Depois dessa, a senhora acredita que tem cheiro de armação no ar.

via gshow