Grazzi Massafera revela que já roubou dinheiro. Entenda

Atualmente, uma das mais conceituadas atrizes de sua geração, Grazzi Massafera, fez uma revelação bombástica durante entrevista para o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. A ex-BBB garantiu que já roubou dinheiro por questão de necessidade.

Em tom revelador, Grazzi fez questão de explicar que não roubou uma pessoa porque jamais faria algo para prejudicar alguém. A atriz que fez sucesso na pele de Larissa, em Verdades Secretas, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, falou sem papas na língua que o roubo foi de uma macumba.

Segundo Grazzi, ela estava precisando de um dinheiro e viu que havia notas abandonadas para macumba. Rindo, ela afirmou que não se fez de rogada e pegou o dinheiro para si. Tudo isso aconteceu durante a adolescência da atriz em sua cidade natal.

Tatá Werneck, com seu jeito despojado não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação e deixou a convidada ainda mais à vontade para outras revelações bombásticas. O programa foi um dos mais comentados nas Redes Sociais e gerou muito assunto, indo, inclusive, parar nos Trending Topics do Twitter.

A entrevista de Grazzi Massafera para Tatá Werneck rendeu muito assunto e tem gerado burburinho em praticamente toda a internet. Vale lembrar que, por tradição, as duas trocaram um beijo em que Tatá comemorou. “Eu beijei Sônia Abrão para chegar nesse momento”, provocando gargalhadas da convidada.

O último trabalho de Grazzi Massafera na TV foi, novamente, ao lado de Walcyr Carrasco. Ela interpretou Lívia na novela das 21 Horas, O Outro Lado do Paraíso. Sem o mesmo destaque que Larissa, a atriz passou quase despercebida na novela que foi um fenômeno de audiência

*via ocanal

Related posts

Leave a Comment