Grande atitude! Fábio Porchat sai em defesa de mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio na Globo

Grande atitude! Fábio Porchat sai em defesa de mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio na Globo

17 de outubro de 2020 0 Por Diego C. Melo

Sempre muito transparente em suas opiniões e posições, Fábio Porchat decidiu ficar do lado das mulheres que acusaram Marcius Melhem de assédio moral na época que ele ainda era o diretor dos projetos de Humor da Globo. Em conversa com o jornal O Globo, o humorista revelou que chegou a conversar com o agora ex-global.

Quando começou essa história, até liguei para ele. Mas acredito nelas. São muitas falando coisas graves“, declarou o apresentador do Que História é Essa, Porchat?.

Muito amigo de Dani Calabresa, Fábio revelou que foi pego de surpresa pela declaração da atriz. “Não foi só por causa da denúncia dela. Foram várias“, ressaltou o também ator.

Não sei sobre os casos. Sei da Dani porque conversei com ela. Não dá mais para as empresas serem coniventes com esse tipo de comportamento“, salientou o integrante do Porta dos Fundos.

Quando questionado se é amigo de outros humoristas, o ator ponderou, mas afirmou que o meio da comédia tem muita união: “Quer dizer, o governo Bolsonaro separou as pessoas, mas, de maneira geral, somos chegados“.

Estou sempre falando com o [Marcelo] Adnet, com o Paulo Gustavo, mando mensagem para a Tatá [Werneck], que não responde nunca! Coitada, está com uma criança em plena pandemia!“, brincou Fábio Porchat, falando de Clara Maria, filha da apresentadora com Rafael Vitti.

via rd1