Globo toma decisão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa

24 de fevereiro de 2019 0 Por Diego C. Melo

A Globo tomou uma decisão envolvendo o futuro de Marina Ruy BarbosaJosé Loreto em “O Sétimo Guardião”. A emissora decidiu intervir para não comprometer o andamento das gravações da novela.

A decisão envolve os dois atores e o futuro dos seus personagens na trama de Aguinaldo Silva. Luz (Marina) e Eurico Júnior (José) vão se afastar nos próximos capítulos.

Primeiro, a emissora deu folga para que o ator resolvesse os seus problemas pessoas. Depois, mudanças no roteiro da novela. No bloco de capítulos enviados aos atores nesta sexta-feira (22), mudanças na relação de Luz e Júnior.

Não terá mais cenas de sexo entre eles e Luz evitará o contato com o filho do prefeito de Serro Azul (Dan Stulbach), após ela ter uma visão que transava com Gabriel (Bruno Gagliasso). As informações são do site Notícias da TV.

Ainda sobre José Loreto, sua presença nos próximos capítulos será mínima. O ator terá cenas em três dos seis capítulos entre os dias 11 e 13 de março: um beijo entre Luz e Júnior e uma briga entre eles por causa de ciúmes.

Sonia Abrão desabafa e sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

Sonia Abrão usou boa parte do “A Tarde É Sua” da última quarta-feira (20) para falar sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento e da suposta participação de Marina Ruy Barbosa na polêmica.

A apresentadora fugiu da linha de outros apresentadores e declarou o seu apoio a Marina. A jornalista defendeu a ruiva das acusações que tem sido vítima.

Ninguém mais acredita nessa história. A Marina Ruy Barbosa está feliz, super bem casada e já negou tudo. Ela e o marido são apaixonadíssimos!”, declarou Sonia. Marina, por meio da sua assessoria e publicação na internet, afirmou que não teve nenhum envolvimento com José Loreto.

*via rd1