Globo faz exigência para Adriane Galisteu entrar em nova novela das sete

A apresentadora Adriane Galisteu mudou radicalmente de visual por causa de seu personagem na nova novela das sete. Loira desde o início da carreira, ela aparecerá com os fios pretos como a vilã Zelda de O Tempo Não Para.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a Globo impôs a condição de Adriane abandonar de vez o loiro e aparecer completamente morena na telinha. É como se o canal quisesse relançar a apresentadora na televisão. Então, façam o favor de não lembrá-la que já apresentou programas na RedeTV!, Band, SBT e Record.

Porém, a emissora foi além e a proibiu de dar entrevistas para qualquer veículo de comunicação que não seja pertencente ao Grupo Globo. Adriane vai peregrinar pelos programas da casa para divulgar a substituta de Deus Salve o Rei nos próximos meses e aproveitará para lançar a sua carreira na dramaturgia carioca.

ADRIANE GALISTEU SERÁ VILÃ EM O TEMPO NÃO PARA

Adriane interpretará a grande vilã da trama substituta de Deus Salve o Rei. Ela será a estilista Zelda Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.

Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.

*via tv foco

Related posts

Leave a Comment