Globo fala sobre Regina Duarte no Governo e “mostra” Bolsonaro vendo sátira

Globo fala sobre Regina Duarte no Governo e “mostra” Bolsonaro vendo sátira

3 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

O Fantástico, da Globo, voltou a exibir o Isso a Globo Não Mostra, neste domingo (01). E, como não poderia deixar de acontecer, o primeiro episódio ironizou a atual política brasileira.

Logo no começo, o quadro brincou com o fato de ter ficado de fora nos últimos meses e perdido momentos inusitados envolvendo os problemas brasileiros. Entre os destaques apresentados pelo humorístico esteve a entrada de Regina Duarte no Governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

A propósito, o presidente da República também apareceu em vários momentos no primeiro episódio do Isso a Globo Não Mostra desse ano.

Além do “momento retrospectiva”, Bolsonaro também surgiu “vendo” Marcelo Adnet satirizando ele, durante o desfile da escola de samba São Clemente, que falou sobre fake news no Carnaval neste ano.

Alguma semelhança com o Brasil?”, questiona o político, em montagem inusitada, enquanto aparece vendo o vídeo do global fazendo flexão em cima de carro alegórico.

O presidente também apareceu em outro momento em uma versão dos famosos filtros do Instagram, que, automaticamente, define o estilo dos usuários. No caso do político, no entanto, as opções foram: “Bajular o Trump”, “Espalhar Fake News”, “Falar 12+1”, “Ofender Jornalistas” e “Atacar o Congresso”.

via rd1