Gicely Rafaela: uma pernambucana arretada que está ganhando destaque nacionalmente

Gicely Rafaela: uma pernambucana arretada que está ganhando destaque nacionalmente

13 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Sabe aquela criança espontânea, que sempre chama atenção por onde passa? Seja numa apresentação da escola ou numa festinha de aniversário? Assim era Gicely Rafaela, ou simplesmente Gi.

Arquivo pessoal: Gicely com 9 anos numa festa da escola

Pernambucana arretada, Gi viu sua vida mudar de rumo quando fez um vídeo sobre a evolução do brega, sem pretensão alguma e quando menos esperava, veio a surpresa: um milhão de visualizações em uma semana no Facebook. Veja o vídeo aqui em baixo:

Nunca tive pretensão de ficar famosa, eu mesmo só fiz a gravação porque sempre amei dançar, mas graças a Deus muita gente gostou e começaram a pedir mais”, disse Gicely.

Essa brincadeira fez com que Gi logo se tornasse influenciadora digital, humorista, repórter e apresentadora, nessa ordem e sem deixar de fazer nenhuma dessas funções citadas. Parece loucura não é? E é mesmo. Com uma rotina frenética e quase sem descansos, ela é um furacão por onde passa.

Com seu jeito espontâneo e sem frescuras, Gicely virou alvo de disputa entre empresas que enxergaram nela uma chance de alavancar suas vendas. O seu engajamento começou a ultrapassar as barreiras dos milhões e passou a ser reconhecida fora de Pernambuco, rapidamente começou a ganhar destaque no Nordeste e Brasil afora. “Ter muitos seguidores no Brasil todo e pessoas que se identificam comigo é um sonho que todos os dias eu agradeço a Deus por isso”, ressaltou Gi.

No carnaval de 2020, ela foi convidada pela Prefeitura do Recife para apresentar o sábado, no badalado palco do Marco Zero. Atualmente, ela além de continuar muito ativa nas redes sociais, também faz parte do Programa Que Arretado, da Tv Clube, sucesso de audiência em todo Pernambuco.

Só digo uma coisa, do jeito que não para de decolar, essa mulher com jeito de menina sapeca rapidamente chegará em um milhão de seguidores, arrisco dizer que até o final de junho ela baterá essa marca no instagram e terá voos ainda maiores pela frente. Para seguir o instagram da Gicely é só clicar aqui!

Nota 10

Por Dieguito C. Melo