Ghosts N’ Stuff que reuniu muita gente bonita na noite deste sábado no Heliponto.

31 de outubro de 2016 0 Por Diego C. Melo
De monstros assustadores a personagens clássicos da história do cinema. Este foi o cenário da 2º edição da festa de halloween Ghosts N’ Stuff , que aconteceu na noite deste sábado (29) e seguiu até o amanhecer no Heliponto, no bairro do Pina.
anna-sarah-e-eduardo-trajano_foto-de-gil-alves
A decoração estava super caprichada com cenário assustadores inspirado no tema Horror Story, com direito a casa do terror ambientada em três espaços, um cemitério maldito e uma equipe disponível para fazer maquiagens no público.
heliponto-lotado_foto-de-gil-alves
 
Originalidade e criatividade não faltaram na noite. O público entrou no clima de halloween com os mais variados tipos de fantasias e maquiagens, e aqueles que não estavam caracterizados abusaram do preto e vermelho, o dress code da festa. Produzida pela DeLux, de Thiago Wellk, Eduardo Trajano e Rosalvo Tavares, a 2º edição da Ghosts N’ Stuff foi um evento de sucesso que já entrou no calendário de baladas da cidade.
ze_pinteiro_foto_de_gil_alves
 
No quesito som, o duo norte-americano Sevenn, formado por Sean Brauer & Kevin Braue, criadores do hit BYOB gravado ao lado de Alok, e os paulistas da Malik Mustache, formado por Lekko Antoine e Marcio Neto, foram as grandes atrações da noite. O line teve ainda os pernambucanos Cortz, seguido por E-Double, José Pinteiro, Anna Sarah e os meninos da Royal, que animaram a festa até as primeiras horas da manhã deste domingo.
*via assessoria