Gabriel Leone recusa contrato de longo prazo com a Globo

Gabriel Leone recusa contrato de longo prazo com a Globo

5 de março de 2019 0 Por Diego C. Melo

Após conseguir papeis de destaque na TV, como o Miguel de “Velho Chico” (2016) e o Hermano de “Onde Nascem os Fortes” (2018), Gabriel Leonerecusou a proposta da Globo de renovar o seu vínculo através de um contrato de longo prazo.

De acordo com Cristiana Padiglione, do jornal Agora, o ator, que até então teve apenas contratos assinados por obra, foi convidado para fechar um acordo de maior duração, mas resolveu não aceitar.

Privilégio de poucos artistas artistas do canal atualmente, Leone recusou a proposta por acreditar não ter o perfil do personagem da novela que o canal dos Marinho ofereceu para ele.

Ainda de acordo com a publicação, ele estava cotado para fazer “A Dona do Pedaço”, a próxima novela de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para maio, mas o seu interesse mesmo era fazer “Amor de Mãe”, de Manuela Dias e que virá na sequência. 

“Verão 90” é a produção de TV mais comentada nas redes sociais
A audiência de “Verão 90” pode até não impressionar na TV por enquanto, porém, o mesmo não pode ser dito com a sua popularidade nas redes sociais.
De acordo com o jornal Extra, o folhetim foi a única produção brasileira a figurar o ranking da Wit List, que mede a repercussão mundial nas redes sociais.
Mesmo em seu primeiro mês de exibição em janeiro, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral foi uma das atrações da TV mais comentadas na internet em todo o mundo.
A maioria dos comentários dos telespectadores em sites como Twitter se deu pela nostalgia que a história traz, por se passar na década de 1990. A exibição de trechos originais de acontecimentos, citações e a trilha sonora da época são os fatores que mais costumam animar os internautas.

*via rd1