Gabi, do BBB20, mostra primeira canção inspirada em romance com Gui: ‘Não é a mais pesada ainda’

Gabi, do BBB20, mostra primeira canção inspirada em romance com Gui: ‘Não é a mais pesada ainda’

23 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Cantora diz que fez a música após o término do casal por telefone, há menos de uma semana

Gabi, do BBB20, já avisou: ela escreve e canta sofrência, logo, os fãs podem aguardar muitas letras de doer o cotovelo e chorar muito, ao estilo Marília Mendonça.

A mineirinha soltou o vozeirão em suas redes sociais na noite de quarta-feira, 22/4, e mostrou um trecho da primeira música contando um pouco de sua história com Guilhermeseu namorado na casa, que anunciou o fim do relacionamento no último dia 17.

É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda”, avisa. A loira conta que a canção foi feita há menos de uma semana e conta com a parceira dos músicos Bia Frazo, Davi Marback e Matheus Cordeiro.

Me inspirei na nossa história (Minha e do Gui). Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música de tudo que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei”, diz ela, fazendo suspense sobre o que ainda vem por aí desse romance. Na letra, Gabi manda seu recado: “Terminar por telefone é covardia”.

E a vida de anda bem, obrigada! A cantora segue fazendo várias composições e continua firme na dieta e já perdeu quase 3kg desde que saiu da casa.

via gshow