Fora da Globo, Bruno Gagliasso entrará no BBB 2020 com mais duas atrizes

Fora da Globo, Bruno Gagliasso entrará no BBB 2020 com mais duas atrizes

9 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Bruno Gagliasso deixou a Globo e foi para a Netflix, mas nem por isso sua relação com a emissora carioca ficou abalada. Prova disso é que ele entrará no BBB 2020.

Juntamente com as atrizes Camila Queiroz e Ana Furtado, além de Tiago Leifert e Rodrigo Dourado, ele entrará no confinamento para pregar uma peça nos brothers.

Segundo Boninho, eles entrarão em uma festa, disfarçados, e os participantes terão a difícil missão de adivinhar quem é quem.

Já tem na festa Bruno Gagliasso, Camila Queiroz, Ana Furtado, Tiago Leifert e Rodrigo Dourado. Vai ser difícil adivinhar quem é quem”, disparou.

Vale lembrar que a Globo já havia mostrado que a relação com Bruno era das melhores. Na semana passada, seu comentário acabou surgindo na tela.

Olha, Boninho, muito obrigado por essa edição do BBB. Minha família reunida na frente da TV, meus amigos vem em casa, eu não durmo mais, me viciei no Twitter de novo… tudo de bom!!”, elogiou o famoso.

O galã ainda completou, aos risos: “Melhor elenco e Prior também”. Apesar da declaração, Bruno Gagliasso já falou várias vezes sobre as atitudes polêmicas do participante Felipe Prior.

Quem também surgiu na tela do BBB 2020 foi Fernanda Paes Leme. “Fiz brigadeiro para assistir BBB e esse tuíte é especial para Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank”, escreveu a artista.

via rd1