Fim da novela ‘Éramos Seis’: após fuga, Alfredo ganha final feliz com Adelaide

Fim da novela ‘Éramos Seis’: após fuga, Alfredo ganha final feliz com Adelaide

24 de março de 2020 0 Por Diego C. Melo

Os últimos capítulos da novela ‘Éramos Seis’ reservam final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Foragido por matar Osório (Nicola Siri), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) termina a história ao lado de Adelaide (Joana de Verona), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’, neste sábado. Quinta versão da trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira (27).

Os últimos capítulos da novela “Éramos Seis” reservam também final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Enquanto a mãe se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), o rebelde fica ao lado de Adelaide (Joana de Verona). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, neste sábado (21). A trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira e dará lugar a reprise compactada de “Novo Mundo”. Com gravações suspensas em virtude do coronavírus, “Nos Tempos do Imperador” foi adiada.

ALFREDO MATOU OSÓRIO E FUGIU DO PAÍS, NA NOVELA DAS SEIS

De acordo com a publicação, Angela Chaves, autora do remake do romance de Maria José Dupré, a decisão de deixar Adelaide e Alfredo juntos é porque eles têm mais em comum. As cenas foram gravadas na terça-feira em esquema de sigilo. O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.

NO FIM DA NOVELA, JULINHO RECUSA IR AO CASAMENTO DA MÃE

Foi pressionada pelo filho caçula que Lola (Gloria Pires ) decidiu se desfazer da casa da família na Avenida Angélica. Julinho (André Luiz Frambach) usou o dinheiro para dar o dote e se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri). Mas a mimada vai fazer da vida da sogra um verdadeiro inferno. Apesar de tudo isso, o rapaz nem vai ao casamento da mãe com Afonso porque não concorda com a união dela com quitandeiro. Por outro lado, Lola será prestigiada pela mãe, tia, irmãs, cunhados, filha, genro e vizinhas.

LOLA MUDA PARA ASILO, NA RETA FINAL DE ‘ÉRAMOS SEIS’

Da mesma forma que ocorreu na versão de 1994, exibida pelo SBT, Lola não se adapta à casa da filha, Isabel (Giullia Buscacio). Ela vai morar com a jovem após retornar de São Paulo. Assim, procura um asilo de propriedades de freiras lideradas pela Madre Joana (Nicette Bruno, intérprete da protagonista em 1977). A matriarca dos Lemos só deixa o local e assume o amor por Afonso porque o comerciante insiste muito nela viver o seu amor por ele. Nesse meio tempo, Inês chega a esconder do pai o retorno de Lola porque teme que conclua que o filho dela é seu neto e não de Lúcio (Jhona Burjack), que assume a paternidade e se casa com a enfermeira.

LÚCIO DEIXA INÊS DESESPERADA COM PRISÃO

Ainda nessa reta final, Lúcio e Inês vão se casar, mas terão pouco tempo de felicidade. Isso porque o ex-vizinho de Lola será preso por envolvimento em partido político clandestino. Seus pais e Afonso passam a fazer de tudo para o rapaz ficar em liberdade.

via purepeople