Festa Luau chega ao fim e brothers fazem elogios

Festa Luau chega ao fim e brothers fazem elogios

11 de abril de 2020 0 Por Diego C. Melo

Formação de Paredão e Festa em um mesmo dia. A casa mais amada e vigiada do Brasil fica como??? A madrugada deste sábado, 11/4, teve tensão com a nova berlinda que se aproxima, DR de Flayslane com Mari, cobrança de Thelma com a Líder Ivy… Mas também teve muito show e muuuuuita dança.

Ainda sob o impacto da formação do Paredão, os brothers foram curtir a Festa Luau. E não faltaram atrações musicais. Nove shows agitaram a noite dos confinados. E tudo começou com Ivete Sangalo!

Mas nem só de shows vive uma festa no BBB. Assim que deixaram a casa após a formação do Paredão, Flayslane não gostou do comportamento de Mari. E começou uma DR daquelas.

  • Enquanto brothers curtem show de Ivete Sangalo na festa, Flayslane chora sozinha

  • Após choro, Flayslane desabafa com Mari: ‘Faz tempo que eu fico triste com você como amiga’

  • Flayslane para Mari: ‘Tenho a sensação de que você se sente obrigada a estar do meu lado’

  • Flayslane dispara para Mari: ‘Você deu um show’

  • Flayslane cobra Mari sobre aproximação de sisters: ‘Não acho normal’

  • Mari desabafa sobre Flayslane: ‘O que eu senti agora foi uma cobrança’

Depois, Manu também teve uma leve DR com Flayslane.

“Quando eu te falo que conversei com você uma, duas, três vezes, quando eu vi você continuar a agir da mesma maneira com pessoas que eu gosto, me doeu muito”, disse a paulista.

E ainda sobrou tempo para Thelma cobrar um posicionamento de Ivy, que a indicou para o Paredão. A médica saiu em defesa de Babu.

Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar”.

Ivy chegou a dizer que vê Babu como o vencedor do BBB20, mas o argumento não convenceu muito Thelma, não…

“Vocês sempre picharam o Babu como monstro, essa é a verdade”, disparou.

Em meio às discussões, Babu não escondeu a tristeza por estar em mais um Paredão. O choro do ator protagonizou a cena mais fofa da noite…

“Chora não, Babu. Está tudo bem. Você voltou de seis Paredões. Seus filhos devem estar orgulhosos”, comentou Thelma.

“Mas esse é o sétimo”, respondeu Babu.

“Você sabe o quanto eu gosto de você. Torço muito por você. Eu sei o tamanho do seu coração. Quero muito ter sua amizade fora daqui”, consolou Rafa.

Encerradas as DRs e passada a tristeza, a Festa foi só alegria. A seguir, um pouco do gingado das sisters e do brother mais animados que você já viu. 

Festa Luauchegou ao fim no BBB20. Os brothers começam a fazer coro: “Eu não vou embora”. Manu, Rafa, Thelma e Babu aplaudem e Manu diz: “Festa perfeita, BBB“. Rafa elogia: “Festa mais linda que já fui na minha vida”, e Thelma completa: “Foi muito maravilhosa”.

via gshow